sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Meus filhos; Morganinha segurando o Ismaelzinho... que tempo bom em que eles davam "pouco" trabalho.
Viagem inesquecível para Lages em Santa Catarina com o Coral Evangélico Luterano de Lapa-PR. Esta foto traz boas recordações... e a própria foto em sí mostra a paz de espírito em que me encontro.
Ah! Aqui estão os meus queridos filhos Muriel, Morgana e o recém nascido Ismaelzinho. Hoje eles estão grandes... a maior já é adolescente... os menores já estão estudando e nos dando a alegria de bons rendimentos escolares. E apesar de todas as suas inquietações e teimosias são filhos adoráveis, são verdadeiramente bênçãos de Deus. Que estes meus filhos tenham todo o sucesso desejado, muita paz e muito amor durante toda a vida... é o que eu desejo agora e sempre para eles.

Nenhum comentário: