sexta-feira, 13 de junho de 2008

Quem sou eu...

Eu sou brasileiro... mas brasileiro de coração... daquele que ama a família e é capaz de lutar incassavelmente em busca dos objetivos e que estes também estejam estendidos para toda a família. Em outras palavras posso dizer que mesmo eu sendo filho único, portanto, exigente, espirituoso, perfeccionista, inovador, persistente, matemático, marketeiro, teólogo e atualmente professor... sou uma pessoa fácil de trabalhar em equipe... mesmo com essas características.
Sou obcecado pela vida... e vida com felicidade, com alegria, com passeios, igreja, festas, gastronomia, namoro (com a patroa), música (MPB), um violão, leitura diversa inclusive a Bíblia, joguinho de xadrez, dança, barzinho, cervejinha gelada (moderadamente) e tudo aquilo que se pode ter como um pedacinho da felicidade... se bem que às vezes ela, a felicidade, se mostre difícil de se deixar conquistar.
O bom disso tudo é que, além de Deus, tenho "alguém especial" que me ajuda a conquistar e a me sentir bem em todas estas situações... minha gata (Sra. Geovana)! Aliás convidamos a todos a visitarem a nossa loja virtual www.polishop.com.vc/mumois  e adquiram produtos de perfumaria, beleza, ginástica, culinária, limpeza, vestuário e muitos outros. Aguardamos vocês la.
Amo meus filhos (a Muriel, a Morgana e o Ismael) e procuro tratar bem os meus amigos e principalmente aqueles que gostam de mim. Aliás ser sociável é um dom que recebi de Deus e aprendi a praticar um pouquinho com meu saudoso pai.
Estou sempre pronto para novidades e adoro a minha curiosidade até porque é ela que me impulsiona para novas conquistas e adaptações em nossa realidade.
Eu sou este amante da vida, realista e sempre inquieto. Eu sou verdadeiramente assim.

Nenhum comentário: